Quem Somos

O Gabinete de Apoio, Desenvolvimento e Monitorização do Ensino a Distância (GADMED), criado pela presidência da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), atua em estreita colaboração com o Conselho Técnico-Científico e o Conselho Pedagógico, no que respeita às respetivas competências.

O GADMED tem como áreas de intervenção:

• Planear, Implementar e Monitorizar o processo do ensino a distância, no âmbito de um desenvolvimento estratégico;
  • Incentivar e Apoiar a criação de cursos online de diferentes tipologias, nomeadamente MOOCs e webinars; e
  • Promover formações de apoio e desenvolvimento do ensino a distância adequada para docentes e/ou estudantes.

No âmbito das suas funções, o GADMED tem como objetivos:

1. Desenvolver uma estratégia colaborativa com partilha de experiências e contributos de boas práticas para o ensino a distância;
  2. Elaborar e propor um plano estratégico de intervenção e desenvolvimento do ensino a distância na ESTeSL; e
  3. Elaborar e propor um plano de monitorização e avaliação do processo.

O Gabinete de Apoio, Desenvolvimento e Monitorização do Ensino a Distância tem a seguinte constituição:

• Renato Abreu (que coordena)
  • André Coelho
  • Mário Matos
  • Ricardo Ribeiro
  • Vítor Manteigas

Sob a égide e coordenação do GADMED poderão designar-se comissões executivas, sempre que se considerem pertinentes e necessárias.

FORMULÁRIO DE CONTACTO

Comments are closed.