Simpósio Internacional de Informática Educativa

Irá realizar-se, de 9 a 13 de novembro de 2020, o 22.º Simpósio Internacional de Informática Educativa (SIIE), que decorrerá em formato virtual, tendo em conta a situação pandémica vivida.

O SIIE é um fórum internacional para apresentar, discutir e refletir sobre a investigação, desenvolvimento e práticas no campo das Tecnologias da Informação e das Comunicações (TIC) na Educação.

As edições anteriores foram realizadas alternadamente entre Espanha e Portugal, oferecendo um espaço para investigadores, educadores e representantes institucionais trocarem e debaterem ideias, sendo que este evento tornou-se uma referência, particularmente no contexto ibero-americano.

Os autores são convidados a enviar artigos de investigação completos, originais e inéditos que não tenham sido considerados para publicação em nenhum outro contexto.
A Comissão do Programa avaliará todos as submissões quanto à qualidade, originalidade e relevância. As submissões devem ser feitas seguindo o template do IEEE e ser escritas em inglês, espanhol ou português. Caso a submissão em espanhol ou português, o título e o resumo também deverão ser disponibilizados em inglês.

Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *